Informamos todos os interessados que se encontram abertos os concursos de professores com vista à satisfação das necessidades permanentes dos agrupamentos de escolas e escolas não agrupadas / quadros de zona pedagógica e das necessidades temporárias, para Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário, conforme o Decreto – Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, na redação em vigor.

A candidatura irá decorrer durante 7 (sete) dias úteis, de 11 de março a 19 de março de 2021 (18.00h de Portugal continental).

Encontra-se disponível na página eletrónica da Direção-Geral da Administração Escolar um conjunto de informações de apoio aos candidatos e agrupamentos de escolas e escolas não agrupadas.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, os docentes poderão contactar o Centro de Atendimento Telefónico, utilizar a plataforma eletrónica E72 ou optar pelo agendamento de atendimento presencial na Loja DGAE.

O Diretor