O Conselho Pedagógico agradece e congratula-se com a participação dos nossos alunos no Concurso Nacional de Leitura (CNL), que representaram o Agrupamento de Escolas Fragata do Tejo de uma forma merecedora de respeito e consideração.
A participação no Concurso de Leitura vai ao encontro de um dos grandes objetivos do Agrupamento: o de estimular, nos alunos, o prazer de ler, o interesse pela cultura, desenvolver os diferentes tipos de literacia, promover a criatividade e o espírito crítico nos alunos, bem como contribuir para a formação de leitores autónomos e competentes. Ler e entender o que se lê é muito importante. Através da leitura, ficamos melhor preparados para a vida.
Assim, com a sua participação no campeonato, os alunos, para além de valorizarem o nosso Agrupamento, contribuíram para desenvolver, com sucesso, esta cultura de leitura.
Parabéns aos nossos representantes: Santiago Piedade Dias; Tiago de Carvalho Fonseca; Leonor da Silva Cardoso; Gustavo Pinto Mota; Gonçalo Caldeira; Maria Rita Miranda, Eva Caetano Russo, Matilde dos Santos (1.º ciclo); Francisco Gomes; Lucas Vaz (2.º ciclo) e Alice Silva (3.º ciclo)!    Independentemente dos resultados, são uns vencedores por terem chegado à fase concelhia.
Na fase Intermunicipal, estaremos representados pela aluna Alice Silva, do 8º A (3º Ciclo).