Para celebrar o Dia Mundial da Alimentação, os alunos do 9.º ano do Agrupamento de Escolas Fragata do Tejo elaboraram 8 receitas simples e muito saudáveis, que te vão ajudar a tomar um pequeno-almoço, meio da manhã, lanche ou ceia variado e saboroso.

Atividade no âmbito do PES e em parceria com a GNR (escola segura) de sensibilização sobre os Direitos das Crianças  e Jovens/Ofensas Sexuais e Segurança Infantil.

Nos dias 13, 14 e 15 de dezembro realizou-se mais uma Feira de Minerais, com a colaboração da empresa Pedras e Pedrinhas.”Esta atividade no âmbito do PES (Projeto de Educação para a Saúde) teve como objetivos:- Construir relações positivas com os outros e com o meio ambiente;Sensibilização para a preservação da Natureza e da sua importância para a saúde e bem estar humano.